quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dessa vez

Licença Creative Commons
Larga esse copo de cerveja e me dê a mão. Chega de beber por hoje. Vamos sair por aí. Apanhar o carro e descer a serra. Vem comigo ver o nascer do sol a beira-mar. Esquece esses problemas tolos e vem comigo. Amanha é sábado e mesmo que você encontre a solução agora, só vai poder resolver na segunda-feira. Você pode até querer ficar aí bebendo, mas aposto consigo que ver o sol nascer vai ser bem melhor do que você tomar essa cerveja quente.
Não adianta pedir um whisky duplo à cowboy. Ele não vai lhe esquentar como eu posso fazer. Ele pode até queimar sua garganta. Mas eu sou capaz de lhe aquecer de corpo inteiro. Larga desse balcão e vem comigo. Esquece desse mundo e desse peso nos ombros. Dá um pause nessa vida na cidade e vem comigo ver o mar. Pelo menos dessa vez.

Vem comigo! Ao menos dessa vez, esteja comigo de corpo e alma. Permita-me essa chance de conquistá-la. Ou pelo menos de alegrá-la. Estou cansado de você me procurar sempre que está triste ou chateada. Cansado de você me procurar para desabafar, mas nunca permitir que eu cuide de você. Pelo menos dessa vez, esquece tudo e deixa eu cuidar de você.

A música já está ruim. É fim de festa. Fim de noite. Vem comigo! Sem retoques na maquiagem. Quero você de face limpa. Você lava o rosto na água do mar. Vem, o rádio já anunciou que o sábado vai ser de sol. Esquece esse mundo e vem se divertir! Pelo menos dessa vez, vem comigo!


Um comentário: