segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vem pro pôr do sol

Licença Creative Commons
- Eu quero que você cuide de mim. Não! Eu não quero uma babá ou uma nova mãe. Só queria que fosse igual na musica do Skank “quando eu estiver triste, simplesmente me abrace”.
Sei amarrar os sapatos e atravessar a rua sozinha. Também sei consertar o chuveiro e trocar a lâmpada. O que eu não sei é se vou conseguir ver as cores do mundo ou os desenhos nas nuvens se você não estiver aqui de mãos dadas comigo.
Calma! Eu não sou egoísta. Eu quero cuidar de você também. Não preciso te ensinar a amarrar os sapatos ou a atravessar a rua. Mas quero lhe deitar em meu colo em cada TPM. Quero lhe preparar jantares surpresa. Quero invadir seu banho de vez em quando só para darmos banho um no outro.
Além disso, eu adoro lhe beijar na chuva, mas você reclama que a água da chuva é muito gelada, o chuveiro a gente pode colocar no quente e você não terá motivos para reclamar.
Eu te quero e eu te desejo, meu bem. Diz que me quer também.



- Oh, meu bem. Vem cá. Agora , sou eu que quero lhe abraçar. É bom mesmo que me dê colo e me mime em cada TPM. Vai precisar não discordar de nada e só confortar nestes dias. Cuide das suas surpresas, que eu tenho as minhas. Gosto e sei que você gosta também de quando chego de surpresa enquanto você lava a louça lhe abraçando e beijando sua nuca. A água da chuva é gelada, não gosto. Quanto ao chuveiro, vou pensar no seu caso.
Quero estar contigo a cada tombo e a cada riso do dia-a-dia. O seu sorriso me ganha todos os dias. Quero dormir cada noite abraçada a você, pois com você me sinto protegida de tudo. E lhe lembrar que você não está sozinho. Quando for de madrugada quero lhe acordar com um beijo para passar a madrugada namorando.
Vem, amor. Estou lhe esperando. Saí mais cedo do trabalho. Me encontra no cais, vamos ver o pôr-do-sol juntos hoje!





Nenhum comentário:

Postar um comentário