sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um amor afogado

Eu poderia ter te amado, mas você resolveu me esquecer. Sabíamos que o tempo juntos era pouco, mas o carinho foi do tamanho da distância que viria. Uma conversa, um riso, mãos dadas, um abraço e um beijo.
A gente se continha para não falar demais, para não passar do ponto. Mas às vezes escapava aquele “Vou sentir sua falta”, aquele “Me abraça forte”. Eu pedia um cafuné e depois você dormia no meu peito.
A distância chegou e com ela a saudade. Saudade que bateu forte e parecia nos manter perto. Mensagens e telefonemas sem fins. Foi então que tudo mudou. As mensagens deixaram de se respondidas, as ligações deixarem de ser atendidos. Então, eu realmente te senti a um mar de distância. Sem perceber, eu estava nadando nesse mar. Só compreendi quando as forças acabaram e uma mensagem sua chegou.
“Me esquece. Passou. Virei a página”
Com água nos pulmões eu afundei. Uma correnteza me arrastou de volta para a praia. Acordei com uma chuva que caia. Olhei o horizonte. Lembrei-me de você. Do nosso passeio de guarda-chuva. Você com medo de se molhar e eu com as costas molhadas tentando te proteger.
“Obrigado! Cada momento contigo valeu a pena. Cada carinho e cada beijo. Mas não vou me afogar por você (não de novo)”.
Imagem - Autor desconhecido




Nenhum comentário:

Postar um comentário