terça-feira, 14 de maio de 2013

Migalhas

Licença Creative Commons
Eu que acreditava nas suas promessas, agora me sinto abandonada. Eu que acreditei no pra sempre, agora vejo que acabou. Você quer ir e vir da minha vida como bem entende, e não percebe (ou finge não perceber) o quão mal isso me faz. Cada vez que você me enche de esperança eu sorrio. Cada vez que você vai, eu choro procurando colo com alguma amiga.

Será que sou tão trouxa para acreditar que um dia isso vai mudar? Que você vai vir e ficar aqui comigo? Que vai ficar abraçado comigo, como se me protegesse do mundo? Mas talvez eu não passe de uma garota boba e sonhadora. Sonhando com um conto de fadas (improvável e impossível).

Minhas amigas já tentaram me arrancar de casa para sair com elas, mas não consigo. Me prendo a minha casa na esperança de que a campainha e seja você dizendo que voltou para ficar. Ou que fará algo bobo para me reconquistar (mesmo sabendo que você nunca me perdeu e, sim, eu que lhe perdi), talvez uma serenata por sob a janela do meu quarto. Sempre que saíamos junto para os luais na praia ou noite de fogueira, eu ficava imaginando o dia que você comporia uma musica para mim. Mesmo que fosse uma música inspirada nas canções do Vinícius, Chico ou Caetano que você tanto gosta.

Não sei como ainda posso ter esses sonhos. No fundo sei que nada disso vai acontecer. Que você nunca me amou do jeito que eu te amo. Na verdade sei, que se você voltar será só para saciar o seu desejo e então ir embora. Mas talvez eu me contente com essas migalhas, por elas serem algo seu ainda.
Imagem - http://quebrandoosmitos.blogspot.pt/2013/04/o-triste-fim-da-minha-ex.html




Um comentário: