quinta-feira, 20 de junho de 2013

Conhecendo...

Licença Creative Commons
- Você diz que eu me esquivo o tempo todo, mas alguma vez você me disse que queria ficar?!
- Mas eu não sei o que eu quero.
- Por que razão eu entregaria todos os meus pensamentos se nem o mesmo desejo de estarmos juntos você tem? Se nem essa falta dos seus abraços que eu sinto você sente também? Se nem essa vontade de beijar os seus lábios você tem pelos meus?
- Isso não é verdade. Eu gosto dos seus abraços. Eu me preocupo com você, de verdade! Eu me importo com você!
- Ainda sim, você não me deixa uma única chance de lutar por você. Por que eu iria demonstrar tudo que guardo dentro de mim? Por que iria me encher de expectativas se você não estaria disposta a ficar?
- Me parece mais que você tem medo. Medo de arriscar. Medo de lutar.
- Não tenho medo de me apaixonar, se é isso que você está querendo dizer. Estou evitando me apaixonar por você. Eu me afasto e me escondo às vezes, para que as palavras não se excedam. Prefiro o ímpeto de um beijo roubado, a uma palavra não pensada que revele (ou que tente revelar) o que sinto.
- Talvez a culpa seja minha. Sou tão confusa. E fui lhe conhecer justo no meio de tantas dúvidas em minha vida. Por que você não apareceu há alguns anos em minha vida? Eu então não teria pensado duas vezes em lhe dar uma chance. Mas agora nem eu sei mais o que quero de minha vida. Você é um bom rapaz...
Imagem - http://www.padreleoeterno.com/2011/03/importancia-do-dialogo.html
- Só não sou a pessoa certa para você?! Isso que iria dizer?
- Não é isso.
- O que é então?
- Não sei explicar. Mas é verdade. Eu gosto e me preocupo com você.
- Então diz que fica, que eu paro de me esquivar. Não tenho medo de me demonstrar ou me apaixonar. Só quero você disposta a vivenciar o momento comigo. Se eu não lhe agradar, vou entender, mas quero essa oportunidade por completa. Mesmo que eu me apaixone e você não. Mesmo que você se apaixone e eu não. Quero a chance de lutar por você por inteira, e não por um pedaço de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário