terça-feira, 30 de julho de 2013

Cafajeste

Licença Creative Commons
Me avisaram sobre você. Que você não valia nada. Que não daria certo. Que eu iria sofrer. Que eu iria chorar. Mas eu me encantei com suas brincadeiras. Você sorria e a gente se zuava. A gente se beijava e se amaçava no escuro. Sim! Era muito bom. Você mexeu comigo. Você mexe comigo.

Só que você não foi o primeiro. Só que no momento é você! E essa fase vai passar. Você não se preocupou e nem me deu valor. Brincou com meus sentimentos e traiu minha confiança. Eu sem querer lhe dei meu coração e você nem percebeu. Você não passa do típico cafajeste. Um garoto mimado preocupado com quantidade e tamanho.

Fonte da imagem: http://julioribeirocortez.blogspot.pt/2010_12_01_archive.html

Cansei das suas mentiras e farsas. Cansei de ter meu coração mal tratado. Passar a noite sonhando contigo, enquanto você se esfrega com outra qualquer.

Ainda sim meu coração insiste em me fazer pensar em você. Seria tão mais fácil se você me dissesse que não me quer mais. Iria lhe esquecer. Mas você quer! Só se preocupa com seu gozo. Você quer meu corpo e não está nem aí pros meus sentimentos. Assim como você deseja todas as belas mulheres que passam pela rua.

Me pego lembrando daquela balada em que nos conhecemos. Quando deveria estar me esquecendo de você. Já perdi as contas das madrugadas chorando. Mas passa. Já não choro mais. Só um desespero leve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário