sábado, 9 de novembro de 2013

Morena

Licença Creative Commons
Ah Morena... Como você me faz falta. Não há um dia que passe sem que eu me lembre de você. Você deixou suas marcas na minha vida. Meu molho de chaves carrega o chaveiro que você me deu. No meu bolso a carteira que ganhei de você, quando consegui aquela promoção no trabalho. No fundo da gaveta de meias fica aquela carta que você me deu quando ainda estávamos no colégio.
Já pensei em me livrar de tudo. Talvez seja mais fácil lhe esquecer. Não que eu não consiga lhe esquecer. Eu não quero lhe esquecer. Para um rapaz solitário lembranças boas sempre são necessárias. As noites de insônia podem me fazer enlouquecer. Então, busco você na memória. Sempre mais linda e atraente do que o teto do meu quarto.
Imagem - http://www.imagensdeposito.com/casa/21258/cama+desfeita.html
Antes eu pegava o celular para lhe mandar mensagem ou lhe telefonar. Hoje eu pego o celular, rodo a lista de contatos e paro sobre o seu nome... Desligo o celular. Cumprindo minha promessa. A de não lhe procurar mais. A mais difícil promessa.
Sempre fui de cumprir minhas promessas, mas lhe perdi no momento que deixei meu orgulho ser maior que minha lealdade. Eu imerso no paradoxo da minha mente, você me excluiu da sua vida por eu ter falhado contigo.
Sem seu perdão. Sem seu carinho. Sem seu amor. Sem sua amizade. Sem você. Foi assim que eu fiquei. Fico aqui cumprindo minha palavra. Na esperança que um dia por ocasião ou destino a gente se encontre, para ser perdoado ou recomeçar. (Só espero não ser ignorado).
Imagem - http://veravilhena.blogspot.com.br/2009/11/estou-de-pata-ligada.html
Enquanto a vida toca a bola, vou conversando por aí. Como medo de sair lhe procurando dentro de cada conversa ou flerte de bar. Na esperança de me reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário