quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Uma criança com você

Licença Creative Commons
Será que um dia você vai entender que eu sou assim?! Eu fico aqui acordado velando seu sono, para que nenhum ser da noite possa lhe fazer mal. Não me importo de não dormir. Vê-la dormir em meus braços é a maior graça que eu poderia ter. Seu rosto alegre e relaxado, descansando em meu peito. Você não sabe o quão feliz eu sou!

Será que um dia você vai entender que eu sou assim?! Uma eterna criança, que brinca com tudo e sorri por qualquer motivo. Uma criança que às vezes chora escondido. Uma criança que tantas vezes só precisa de colo. É por isso, que certos dias eu a procuro sem falar nada, me deito em seu colo sem falar nada e ali fico. Não me entenda mal, é só o meu jeito de dizer que estou chateado e ainda não pronto para desabafar, mas que preciso de carinho. Do seu carinho!

Sempre serei a criança que lhe fará cócegas e depois correrá. A criança que vai correr atrás de você para lhe agarrar e lhe apertar toda vez que você chegar com a mão gelada de surpresa para me “sacanear”. Sempre serei a criança que quando você estiver triste irá brincar com você e falar besteiras até vê-la sorrir. Sei que haverá dias que esta criança não alcançará bons resultados com você. Entretanto, se você só quiser dormir em meus braços como agora, ainda sim serei a pessoa mais feliz do mundo.

Não me entenda mal. Não pense que sou imaturo ou não tenha minhas responsabilidades. Para o mundo eu continuo aquele homem trabalhador, que levanta cedo e trabalha das oito as seis de segunda a sexta. Mas, se estou com você, sou como uma criança com um brinquedo novo. Sou capaz de protegê-la do mundo inteiro sempre que você precisar. Só que ao invés de ficar de guarda o tempo todo, eu prefiro ser uma criança com você e só vestir minha armadura de guerra quando o mal for iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário