sábado, 16 de fevereiro de 2013

Será que o trem já partiu?

Licença Creative Commons
Hoje é daqueles dias estranhos. Eu fico aqui com esse meu desejo louco por um abraço. Mas, um abraço de verdade, daqueles que me acalma, me faz sentir seguro, me faz sentir bem. Ou talvez, eu só precise de colo. Debruçar a cabeça sobre o colo de uma menina e descansar enquanto ela me faz um cafuné. Parece idiotice, porém isso me faz tanta falta.
As noites são tristes, eu abraço um travesseiro para dormir, pois não tenho ninguém ali comigo. Talvez seja só carência, mas a sensação é de abandono. Já tive tantos amigos que hoje me pergunto se realmente tive amigos. Cada um tem a sua vida, e talvez eu em minha carência cobre demais das pessoas que eu gosto, esperando delas aquilo que me falta sendo que elas não tem obrigação nenhuma para comigo.
Eu só queria me reencontrar. Ter alguém para partilhar um abraço. Alguém para passar o final de semana, fosse em casa ou numa ida rápida a praia, na esperança de encontrar um pouco de sol.
E pensar que um dia tive alguém que estava disposta partilhar tudo comigo. Mas, ela se cansou de mim. O que será que fiz de errado?! Será que exige demais dela, como penso exigir dos meus amigos. Será que ainda tenho alguma chance de me reencontrar comigo mesmo na companhia de alguém?! Ou será que o trem passou e eu fiquei para trás de vez?!




Talvez eu possa ir caminhando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário