sábado, 16 de março de 2013

Grita comigo?

Licença Creative Commons
Moça, sei que não nos conhecemos e muito menos sei o seu nome. Mas, você pode gritar comigo? Hoje eu acordei precisando gritar. Já gritei cantos e rugidos do centro dessa ponte. A cada um quinze ou vinte minutos. Porém, agora queria aumentar a força do meu grito. Você poderia me acompanhar?
Imagem - http://28mm.blogs.sapo.pt/8033.html
Não precisa me olhar com esse expressão de "esse homem é louco". Só estou tentando me libertar. Só que decidi fazer isso gritando até tudo que me aprisiona saia de dentro de mim. Vamos lá, só um grito? Para fazer até aquele senhorzinho sentado do outro lado do rio ouvir? No três? Combinado?
Não tem nada do qual você queira se libertar também? Que você queira eliminar de dentro de você? Deixo você pensar uns cinco minutos se você achar que precisa.
E dessa pressa você não quer se livrar? Não quer dizer para ela que quem é que manda na sua vida? Vi você correndo para atravessar a avenida e olhando o relógio a cada cinco segundos. E você já olhou esse relógio umas quatro vezes desde que a parei.
Só um grito vai. Garanto que mal não lhe fará!
[...]
Isso, mais forte! Força nesses pulmões! Mostre quem manda! Tire tudo que a aprisiona dentro de você! Mande para longe! Mais alto! Vai!
Agora você até sorri! Tenha um ótimo dia! Boa sorte com seus compromissos, só não se esqueça quem manda. E quando precisar gritar de novo, tenho certeza que essa ponte continuará aqui.
[...]
Desculpe incomodá-lo, senhor. Mas, você pode gritar comigo? Hoje eu acordei precisando gritar. Já gritei cantos e rugidos do centro dessa ponte. A cada um quinze ou vinte minutos. Porém, agora queria aumentar a força do meu grito. Você poderia me acompanhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário