quarta-feira, 6 de março de 2013

Me desculpa se eu te peço um abraço

Licença Creative Commons
Imagem: http://taturinga.blogspot.com/2012/05/carta-para-o-meu-bem.html
Me desculpa se eu te peço um abraço. Me desculpa se sinto falta de ganhar um abraço surpresa seu. Eu tento fazer por mim mesmo, tento lhe surpreender com um abraço, mas você já não me retribui carinhosa. Me desculpa se eu sou assim carente. Me desculpa se sinto falta de deitar no seu colo e ver um filme. Me desculpe se sinto falta de você deitada no meu colo enquanto o sol nasce. Me desculpe por ser assim tão chato.

Se você não é capaz de demonstrar aquilo que você dizia sentir. Era melhor que nunca me tivesse dito. Eu acredito que "pra sempre" é mesmo "pra sempre", e não "pra sempre até quando eu quiser". As palavras tem significado para mim. O que eu digo, eu faço e demonstro em ações e afeto. Não me peça para acreditar nas suas palavras se suas atitudes são inversas ou não demonstram nada do que você me diz.

A verdade é que cansei. Cansei de ser esquecido. Cansei de implorar um pouco de atenção. Cansei de implorar por um abraço seu. Cansei dessa desrotina. Cansei de voltar para casa sem saber se teria um olhar de ternura ou um chute em meu peito. Você é a pessoa do meu mundo, mas você está fazendo esse mundo desmoronar mais e mais. Não se preocupa se vai sobrar alguma coisa dele. Não se preocupa se vou sobreviver a destruição do meu mundo. Só lhe digo uma coisa, se o meu mundo acabar, eu acabo e o "nós" também. Para esse fim não existirá recomeço.

Agora eu te pergunto, você vai me ajudar a me reconstruir ou continuar a me desmoralizar? Se for para você para viver sem o teu carinho. Prefiro que você vá e bata a porta, enquanto eu fico tentando me levantar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário